Associe-se ao SIMEPE

Seja Simepe, associe-se!

Ainda não é associado ao Sindicato dos Médicos de Pernambuco? O profissional sócio à entidade tem direito a descontos exclusivos e vantagens que aceleram qualquer coração de tanta felicidade. Associe-se e entenda a grande vantagem de fazer parte deste Clube.

Fazer parte do Simepe, é ser especial.

Já é um associado?

Principais vantagens

Defensoria Médica

O Serviço possui uma equipe composta por advogados que atuam nas áreas do Direito Administrativo, Direito Civil (relativo à atividade médica), Direito Criminal, Direito Ético Profissional, Direito Providenciário e Direito Trabalhista.

Assistência Médica

O médico associado ao Simepe conta com tabela especial de adesão para o Plano de Saúde Unimed Recife, com descontos similares à tabela PEC (Plano Especial do Cooperado). Vantagem exclusiva!

Tabela Exclusiva na Rede UCI

Imagina poder assistir filmes com um grande desconto? Sendo um associado Simepe você terá LITERALMENTE esse desconto. Um valor especial, para pessoas especiais que se associam ao nosso clube.

Assessoria Contábil

O Associado tem direito a constultoria e orientação financeira, serviços de declaração de renda, entre outros.

Assessoria de Investimentos

Equipe especializada para prestar consultoria aos médicos associados com o propósito de melhorar as decisões de investimentos e planejamento financeiro.

Consultoria Financeira

Soluções inteligentes nas áreas de Proteção Financeira, Familiar, de Renda, Previdência Privada e Responsabilidade Civil.

Outras vantagens

Colégio GGE – Até 30% de desconto
    HG2 Cursos – 20% de desconto | Petrolina
    Educandário Dom Helder Pessoa Câmara – 15% de desconto | Ouricuri