Descontos de cinema,

Até 60% no UCI

Associe-se ao SIMEPE

Seja Simepe, associe-se!

Ainda não é associado ao Sindicato dos Médicos de Pernambuco? O profissional sócio à entidade tem direito a descontos exclusivos e vantagens que aceleram qualquer coração de tanta felicidade. Associe-se e entenda a grande vantagem de fazer parte deste Clube.

Fazer parte do Simepe, é ser especial.

Você é Residente?

Já é um associado?

Principais vantagens

Defensoria Médica

O Serviço possui uma equipe composta por advogados que atuam nas áreas do Direito Administrativo, Direito Civil (relativo à atividade médica), Direito Criminal, Direito Ético Profissional, Direito Providenciário e Direito Trabalhista.

Assistência Médica

O médico associado ao Simepe conta com tabela especial de adesão para o Plano de Saúde Unimed Recife, com descontos similares à tabela PEC (Plano Especial do Cooperado). Vantagem exclusiva!

Até 60% off no UCI

Imagina poder assistir filmes com um grande desconto? Sendo um associado Simepe você terá LITERALMENTE esse desconto. Um valor especial, para pessoas especiais que se associam ao nosso clube.

Assessoria Contábil

O Associado tem direito a constultoria e orientação financeira, serviços de declaração de renda, entre outros.

Proteção Financeira e Familiar

O médico terá condições diferenciadas na aquisiçao de proteção financeira e familiar (seguro de vida), proteção de renda e responsabilidae civil, além de uma consultoria fianceira especializada.

Consórcios e Seguro Viagem

Os associados que desejarem adquirir seus consórcios e seguro viagem terão os serviços disponibilizados por uma equipe especializada em prestar serviços personalizados para o médico.

Outras vantagens

Colégio Boa Viagem/CBV – 10%